Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Homem atropela e depois mata ex-mulher a facadas

 Uma mulher de 25 anos foi assassinada a facadas, na manhã desta quarta-feira, 9, em Itajobi. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime é o ex-marido da vítima, José Ivamiro, de 35 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele atropelou a mulher e a golpeou várias vezes com uma faca e depois com um facão. Roseane Pereira Rosa e Silva morreu no local. Após o assassinato, o criminoso fugiu e foi localizado e preso no início da noite desta quarta.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha acabado de deixar as filhas na casa de uma conhecida e seguia para o trabalho. O delegado Waldir Baldo Neto, responsável pelo caso, afirmou que o homem trafegava pela via, na região do bairro Jardim Eldorado, quando atropelou a vítima. "Ele estava em um veículo, Escort, quando atropelou a mulher e, com uma faca, desferiu várias facadas. Ele ainda voltou ao carro, pegou um facão, voltou e ainda esfaqueou a vítima novamente. As facadas foram na região do pescoço", diz.

Após cometer o crime, o homem fugiu. O veículo foi localizado abandonado no Anel Viário Ernesto Segundo, com as armas do crime. O criminoso foi encontrado pela Polícia Civil no início da noite de quarta em um matagal na área rural de Itajobi.

Roseane era casada com o suspeito há quase oito anos e deixa três filhas, a mais velha de 7 anos de idade. Eles são de São José da Tapera, município de Alagoas e moravam em Itajobi há dois anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem não tinha passagens pela polícia no Estado de São Paulo e também não tinha nenhuma ocorrência registrada contra ele na Lei Maria da Penha.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório foi realizado às 22h de quarta-feira, em Itajobi, e depois o corpo seguiu para a cidade natal de Roseane, em Alagoas, onde o enterro será nesta quinta-feira, 10.

Rio Preto

A polícia registrou dois casos de violência doméstica em Rio Preto nesta quarta-feira, 9. Em um deles, um homem foi preso por agredir e manter a mulher em cárcere privado, na Cidade Alta, região norte de Rio Preto. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo surgiu com uma faca em mãos. Os policiais, então, precisaram negociar com o acusado, convencendo-o, uma hora depois, a liberar a mulher e dois filhos que estavam no interior da residência.

 O homem, no entanto, segurou uma criança de dois anos no colo, afirmando que não sairia do local sem ela. Com isso, a PM precisou solicitar o apoio do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), que compareceu ao local e a negociação continuou por aproximadamente mais uma hora, até que os policiais conseguiram desarmar o homem.

No segundo caso, um homem efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram o braço e a perna esquerda da vítima, a ex-namorada, que foi socorrida consciente ao Hospital de Base, no Santo Antônio. O autor do crime fugiu.

Por:(Diário da Região)

                                                

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates