Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Escola Municipal é alvo de criminoso na madrugada de hoje


Era por volta das 02h30 de hoje (30), quando policiais militares, que faziam o patrulhamento de rotina, foram acionados via Copom, para comparecerem até a Escola Municipal Zumbi dos Palmares, que fica no Jardim Soraia, em São José do Rio Preto.

Ao chegarem ao endereço, os policiais viram um rapaz de 21 anos, no interior da unidade de ensino. Ao ser questionado se estava ali para furtar, o homem apenas respondeu “perdi”.

Foi feita uma busca pessoal nele e localizado R$ 105,50 em dinheiro, que estava no bolso da bermuda que ele usava.

O homem afirmou que tinha furtado o dinheiro na sala do diretor da escola. Para isso ele teria arrombado o local. Ele ainda disse que teria usado uma escada para pular o muro. Além disso teria utilizado uma lanterna e uma barra de ferro para arrombar o portão do pátio.

Segundo o documento policial, várias portas e janelas estavam arrombadas e diversos objetos foram danificados.

Por nota, a Prefeitura de São José do Rio Preto informou que "assim que o homem entrou na unidade escolar o sistema de alarme disparou e, de imediato, a prestadora de serviço acionou uma viatura da Polícia Militar. Assim que os PMs chegaram ao local conseguiram localizar o suspeito, que foi conduzido até o plantão policial. Nada foi levado da escola".

O criminoso foi levado para a Central de Flagrantes, prestou depoimento e foi preso em flagrante. Em seguida teve a prisão convertida em preventiva. O caso foi registrado como furto qualificado.

O dinheiro encontrado com ele foi devolvido a um representante da escola que esteve na delegacia.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates