Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Dupla é presa depois de assaltar mulher no meio da rua em Bady Bassitt (SP)


 Dois homens foram presos em flagrante no fim da noite desta última quarta-feira (02/12/2020), depois de assaltar uma mulher em Bady Bassitt (SP). A Polícia Militar deteve a dupla em uma rua de Nova Aliança (SP).

De acordo com os policiais, os dois suspeitos teriam assaltado a mulher em uma rua de Bady Bassitt. Mediante força física e fazendo menção de que estariam armados, os criminosos teriam empurrado a vítima e levado seu aparelho celular e um cartão bancário.

A dupla que estava em uma moto vermelha teria fugido para Nova Aliança. Durante patrulhamento pela área central da cidade, os PMs encontraram dois indivíduos que, ao receber ordem de parada, fugiram em alta velocidade infringindo as sinalizações de trânsito e colocando em risco a vida de pedestres.

Ao tentar fazer uma curva na avenida João Brentan, o piloto bateu contra a guia da calçada e consequentemente os dois caíram. A dupla foi abordada e com eles os PMs encontraram um celular, um cartão bancário, além de R$ 645 em dinheiro.

Após questionar os indivíduos, o garupa acabou dizendo que tinha roubado uma mulher em Bady Bassitt e os dois estariam retornando para Ubarana (SP), sendo que, na hora da queda, tentou se desfazer do aparelho roubado. Já o piloto da moto se recusou a dar sua declaração e assinatura do BO.

Os dois foram presos em flagrante e levados para o Plantão Policial de Cedral, onde permaneceram a disposição da justiça. A motocicleta foi apreendia, os objetos foram devolvidos à vítima e o valor em dinheiro foi devolvido ao piloto da motocicleta.

Por:(Gazeta do Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates