Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Criminosos invadem casa em condomínio e amarram criança


 Dois homens não identificados invadiram uma casa no Parque da Liberdade II e deixaram uma criança de 12 anos, que estava no local, amarrada e amordaçada. O caso aconteceu nesta terça-feira (29).

De acordo com a mãe da criança, de 34 anos, a casa havia sido invadida no último dia 23. Ela disse que nada foi levado do local e nenhuma porta ou janela foi danificada. Ela pediu imagens das câmeras e não registrou ocorrência.

Nesta terça (29), ela contou que saiu para trabalhar por volta das 7h e, após uma hora e meia, recebeu uma ligação do filho chorando, sem poder se expressar. Uma vizinha, que naquele momento já estava com a criança, pegou o telefone e informou à mãe o ocorrido.

Segundo a vizinha, ouviu o menino gritando dentro de um dos quartos da casa. Foi até o local e viu ele com as mãos amarradas e com a boca amordaçada.

O filho contou que estava assistindo televisão na sala quando ouviu um barulho no fundo da casa. Em seguida, entraram pela porta da cozinha - que estava trancada - dois homens usando máscara e cobrindo a cabeça.

De acordo com a descrição do menino, os dois eram baixos, brancos, um deles usava relógio camuflado e tinha uma tatuagem escrito "Jesus".

Ao tentar se proteger no quarto, a vítima foi alcançada pelos autores e amarrada. Nada foi levado da casa, havia creme dental em alguns móveis e um notebook foi danificado.

A criança sofreu ferimentos leves em decorrência das amarras e passará por exame. Até o momento a ação não foi identificada nas câmeras de segurança do condomínio.

Por:(Região Noroeste)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates