Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

PRF apreende carga de vinhos argentinos avaliada em R$ 615 mil

 A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois moradores de Rio Preto, de 31 e 39 anos, transportando um carregamento de bebidas argentinas sem nota, com valor estimado em  R$ 615 mil. O caminhão, com placas de Rio Preto, foi abordado no quilômetro 230 da rodovia BR-153. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (5), em Marília.

Segundo informações da PRF, inicialmente, os suspeitos disseram que saíram da cidade de Flor da Serra (SC ) e que estariam transportando uma mudança para Itajobi (SP). No entanto, eles não tinham documento em relação à mudança, nem informações precisas sobre o contratante e endereço de entrega, o que, somado às versões contraditórias apresentadas, levantou suspeitas.

Ao verificar a carga do caminhão, os policiais descobriram, escondidos no fundo do baú e ocultadas por móveis,  2385 garrafas de vinho de nacionalidade Argentina, sem documentação.

Os vinhos transportados eram da marca Angélica Zapata, 640 unidades, DV Catena Cabernet Malbec, 539 unidades, El Enemigo, 600 unidades, DV Catena Malbec Malbec, 606 unidades.

A dupla, as bebidas e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Marília. Eles devem responder pelo crime de descaminho.

Por:(Jornal DHOJE Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates