Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

PM resgata homem sequestrado para ser morto em Araçatuba

 A Polícia Militar resgatou um homem após ele ser sequestrado nesta terça-feira (24), na Rua Anhanguera, marginal da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba (SP).


De acordo com informações da PM, dois homens foram até a casa da vítima, no Jardim Jussara, e começaram a agredi-lo com uma barra de ferro. Em seguida, os criminosos o colocaram dentro de um Volkswagen/Gol de cor branca e fugiram.


A mulher da vítima imediatamente ligou para a polícia informando o que havia ocorrido. Policiais da RPM (Ronda Policial com Motocicletas) estavam próximos ao local e foram atender a ocorrência.

Após receber as características dos suspeitos, eles iniciaram as buscas. O veículo, com as mesmas características informadas pela mulher, foi visto na Rua Anhanguera.

O carro estava em alta velocidade e era ocupado por três pessoas: o motorista e um outro suspeito, que estava no banco traseiro segurando a vítima.

Os policiais pediram reforços e abordaram o veículo. No carro, eles encontraram a barra de ferro e a vítima, que estava muito machucada e com o rosto inchado. O homem foi socorrido e está internado com escolta policial.

JURADO DE MORTE

Segundo a Polícia Militar, a vítima tem passagens pela polícia e disse para os agentes que já sabia que estava jurado de morte.

Ele disse ainda que é oposição do Primeiro Comando da Capital (PCC). O homem já estava com uma passagem comprada para sair da cidade e, segundo a PM, só não foi morto porque os policiais o resgataram.

Os dois suspeitos do crime também possuem passagens pela polícia. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde seriam ouvidos e devem ser indiciados por sequestro e tentativa de homicídio.

Por:(Região Noroeste)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates