Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

O homem preso suspeito de dopar, sequestrar e estuprar uma menina de 14 anos, em Bady Bassitt, no interior de São Paulo, afirmou à Polícia Civil que perdeu a cabeça e não aguentou não cometer o crime, segundo informou ao G1 o delegado responsável pelo caso, Ericson Abufares. O caso foi registrado em 11 de novembro, por volta das 18h, no bairro Jardim Bandeirantes. A prisão do criminoso, no entanto, foi realizada na manhã de quarta-feira (18) após a Justiça expedir um mandado. De acordo com Ericson, a vítima relatou que estava indo a um supermercado comprar fubá para a família, quando foi abordada pelo suspeito que dirigia um carro e estava armado. “Ele parou o veículo, desceu, se aproximou e colocou um lenço no rosto da vítima embebedado com algum produto entorpecente. O homem colocou a menina no carro e foi embora”, afirmou em entrevista ao G1. Em seguida, o suspeito levou a menina até uma mata de Bady Bassitt, onde tirou a roupa dela e cometeu o crime. A vítima acordou no meio do estupro. “O homem, infelizmente, terminou de estuprar a vítima. Ela conseguiu descer do carro, saiu correndo e pediu ajuda em um posto de combustíveis”, contou o delegado.

 Um idoso foi agredido e jogado em uma represa durante um assalto nesta quarta-feira (18) no bairro Jardim Alvorada, em Votuporanga (SP). O local fica próximo a um clube conhecido da cidade.

De acordo com a polícia, o idoso estava pescando na represa, quando o ladrão chegou e anunciou o assalto. 

Durante o crime, o assaltante usou uma barra de ferro para agredir o idoso e, depois que pegou a chave do carro da vítima, a empurrou para dentro da represa.

O idoso saiu da água e acionou a polícia, que começou a procurar pelo ladrão. Ele foi encontrado no bairro Estação e chegou a bater o veículo da vítima durante a tentativa de fuga.

Por:(G1 Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates