Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Mulher é esfaqueada no braço durante briga na Estância Alvorada



 De acordo com o boletim de ocorrência ontem (12) por volta das 07h30, a Polícia Militar foi acionada via Copom para ir até uma residência na rua dois no bairro Estância Alvorada em São José do Rio Preto pois uma briga teria ocorrido e uma pessoa teria sido esfaqueada.

Ao chegarem ao endereço os policiais militares viram que a vítima, identificada como Daiane, de 32 anos, já estava sendo atendida por uma equipe de resgate e seria levada para a Upa Norte para receber atendimento médico.

Um policial militar acompanhou Daiane até a Upa Norte e constatou que a vítima foi esfaqueada no antebraço, receberia a sutura e seria liberada logo em seguida. Ela não corria risco de morte.

Já a outra mulher envolvida na confusão, Patrícia, tem 31 anos. Ela informou aos policiais que estava em casa bebendo cerveja quando Daiane teria pegado uma faca e ido em direção a ela com intenção de furar. Patrícia disse que conseguiu tirar a faca das mãos de Daiane, mas que com o movimento para fazer isso acabou atingindo ela no antebraço.

Patrícia disse ainda que no local estavam ela, o irmão, a cunhada e o marido de Daiane, identificado no boletim de ocorrência como “Zé Pequeno”. Ninguém foi preso.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates