Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Motorista tenta fugir com carro, bate veículo e continua fuga a pé

 Segundo informações do boletim de ocorrência policiais militares faziam o patrulhamento ontem (11) por volta das 18 horas, pelo bairro Boa Vista em Rio Preto quando ao passarem pela rua Osvaldo Cruz no cruzamento com a rua Zulmira da Silva Sales viram um veículo Gol.

 Um dos ocupantes do carro entregou um pacote para uma pessoa que estava a pé. A atitude suspeita fez com que os policiais fizessem a abordagem.

O motorista do carro percebendo que iria ser abordado efetuou manobra de marcha a ré e começou a fugir em alta velocidade passando por vários cruzamentos. Quando chegou na rua Visconde de Ouro Preto com a Rua Delegado Pinto de Toledo, o fugitivo ao avançar mais uma vez o sinal de pare bateu em um outro carro.

O motorista do Gol saiu do carro e continuou a fugir a pé, mas foi detido cerca de 50 metros do local da colisão. Dentro do gol tinha uma adolescente que tentou fugir, mas foi impedida. O motorista do Gol foi identificado como Leonardo, de 28 anos. Em busca pessoal foram encontrados com Leonardo três invólucros com cocaína e uma correntinha e uma pulseira de metal dourado, um relógio de pulseira metálica dourada e um pingente de metal dourado, além de um telefone celular.

Com a menor foram encontrados R$ 1.600 que estavam escondidos nas roupas íntimas dela.

Logo em seguida os policiais foram até a casa onde os dois moram no bairro João Paulo II e lá foram encontrados, duas porções de cocaína em pó sob o balcão entre sala e cozinha, uma porção de cocaína em pedra, duas pedras grandes de crack, várias porções pequenas de pedras de crack e uma balança de precisão.

Em um quarto foram encontrados petrechos para acondicionar droga para comercialização como rolo de plástico filme, pedaços de plástico preto, uma tesoura, um estilete e dois telefones celulares.

Todas as drogas e objetos foram apreendidos. O casal foi levado para a delegacia. A menor foi ouvida e liberada. Leonardo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e vai passar por audiência de custódia.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates