Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Moradores fazem campanha para ajudar família de menino atropelado por motociclista embriagado



Moradoealizam uma campanha para ajudar a família do menino, de 8 anos, que foi atropelado por um motociclista embriagado, em Cardoso (SP), no último domingo (15).


De acordo com a Polícia Militar, a vítima, o irmão e a avó foram pegar latinhas em uma festa promovida para comemorar o resultado das eleições municipais.


No caminho de volta para a casa, João Vitor, que estava de bicicleta, foi atropelado pelo homem e bateu a cabeça no asfalto.


Ele sofreu diversos ferimentos e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP).


Ainda segundo a Polícia Militar, o motociclista, um eletricista de 42 anos, abandonou o veículo e tentou fugir a pé. No entanto, foi encontrado a poucos metros de distância da avenida.


Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas um médico foi chamado e constatou a embriaguez. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.


João Vitor e o irmão de 10 anos perderam o pai e a mãe. A avó é quem cuida dos dois. Ela é gari e recolhe materiais recicláveis para completar a renda, mas está no hospital sem poder trabalhar.


Por saber das dificuldades financeiras e indignados com o caso, voluntários resolveram criar a campanha para ajudar a família com dinheiro e alimentos.
  • “Queria agradecer a todos que estão orando e fazendo de tudo para nos ajudar. Não tenho palavras. Não sei como agradecer o que vocês estão fazendo”, diz a avó dos meninos, Aparecida Martins
Por:(G1 Interior)


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates