Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Homem é encontrado morto em estrada de terra após carreata política em Mendonça (SP)

 Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma estrada de terra na madrugada desta última segunda-feira (02/11/2020), após uma carreata política na cidade de Mendonça (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem que aparenta ter entre 40 e 45 anos, teria sido encontrado, já sem vida, na estrada de terra da Aiuruoca por policiais militares que faziam patrulhamento pelo local. Ele apresentava perfurações de faca pelos braços, mãos, abdômen, pescoço e cabeça.

Junto com o corpo, os PMs encontraram um celular, duas chaves e também duas latas de cerveja que haviam sido distribuídas em uma carreata política. A Perícia Técnica foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP).

No momento em que foi encontrado, o homem usava camiseta do Corinthians, bermuda marrom, boné de crochê e chinelos. Ainda não há identificação do corpo da vítima, mas o caso foi registrado como homicídio.

A Polícia Civil de Mendonça diz que ainda não há informações sobre a autoria do crime, bem como não saber se existe relação política com o caso.

(Por: Gazeta do Interior-arquivo)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates