Um comerciante de 52 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para denunciar que um de seus funcionários saiu para fazer uma entrega e sumiu, levando sua Honda Biz, um celular e máquina de cartão de crédito, para que o pagamento fosse efetuada. O caso foi registrado como apropriação indébita nesta quinta-feira (26).
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava trabalhando no açougue há poucos dias. O comerciante pediu que ele fizesse uma entrega em um restaurante e contou também que deu R$ 20 ao funcionário que tinha lhe pedido o dinheiro dizendo que iria ajudar uma pessoa necessitada.
Como o funcionário estava demorando para retornar ao estabelecimento, o comerciante ligou para o celular, mas ele não atendeu. Ele, então, fez contato com o restaurante e a confirmou que a entrega foi realizada. Em seguida, rastreou o seu aparelho celular que havia sido entregue ao funcionário e a localização apontou o Jardim Paraíso.
Ainda de acordo com o relato do comerciante, familiares do funcionário disseram que descobriram que ele permaneceu, por pelo menos cinco horas, em um motel no bairro conhecido pela atividade de prostituição e tráfico de drogas.
O caso será encaminhado para o 4º Distrito Policial.
Por:(Jornal DHoje Interior)
Postar um comentário