Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Funcionário de açougue some depois de fazer entrega

 Um comerciante de 52 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para denunciar que um de seus funcionários saiu para fazer uma entrega e sumiu, levando sua Honda Biz, um celular e máquina de cartão de crédito, para que o pagamento fosse efetuada. O caso foi registrado como apropriação indébita nesta quinta-feira (26).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava trabalhando no açougue há poucos dias. O comerciante pediu que ele fizesse uma entrega em um restaurante e contou também que deu R$ 20 ao funcionário que tinha lhe pedido o dinheiro dizendo que iria ajudar uma pessoa necessitada.

Como o funcionário estava demorando para retornar ao estabelecimento, o comerciante ligou para o celular, mas ele não atendeu. Ele, então, fez contato com o restaurante e a confirmou que a entrega foi realizada. Em seguida, rastreou o seu aparelho celular que havia sido entregue ao funcionário e a localização apontou o Jardim Paraíso.

Ainda de acordo com o relato do comerciante, familiares do funcionário disseram que descobriram que ele permaneceu, por pelo menos cinco horas, em um motel no bairro conhecido pela atividade de prostituição e tráfico de drogas.

O caso será encaminhado para o 4º Distrito Policial.

Por:(Jornal DHoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates