Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Mulher com criança de quatro anos é presa por tráfico de drogas


 Ontem (21) por volta das 14h40 um veículo foi abordado na rua General Glicério, no centro de São José do Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares viram o carro com placa de Belo Horizonte, com três pessoas dentro, e resolveram fazer a abordagem.

Dentro estavam o motorista, uma mulher de 34 anos identificada como Camila e uma criança de quatro anos.

Separados, eles foram questionados. O homem disse que era motorista de aplicativo e que teria pegado a passageira na rua Delegado Pinto de Toledo, próximo ao fórum.

Já a mulher disse que era da cidade de Ribeirão Preto. Ela confirmou que dentro da bolsa tinha drogas e que teria pegado o entorpecente de um homem identificado como Daniel, em Ribeirão Preto e levaria para uma mulher de nome Sandra na cidade de José Bonifácio. Para isso ela receberia a quantia de R$ 500.

Ao verificarem a bolsa dela os PMs encontraram dois tijolos de maconha e alguns pedaços de outra droga semelhante ao crack. Ainda foram encontrados R$ 25,15 e o aparelho celular dela.

A mulher com o filho e o motorista foram levados para a Central de Flagrantes. O motorista foi ouvido e liberado. A mulher ficou presa e vai responder pelo crime de tráfico de drogas. A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo, já que não tem parentes em Rio Preto.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates