Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Incêndio atinge indústria de espumas em Valentim Gentil


 Um incêndio de médio porte atingiu na noite desta segunda-feira, dia 26, a indústria Espumas D’Brito, localizada na rua José Paracatu, no Distrito Industrial José Marciano da Silva, em Valentim Gentil. O fogo, que começou por volta das 19h45, tomou conta de um caminhão que estava estacionado no barracão da indústria. A Defesa Civil de Valentim Gentil e o Corpo de Bombeiros de Votuporanga foram acionados e conseguiram controlar as chamas rapidamente evitando estragos maiores. Não houve vítimas.

De acordo com o subtenente Kitamura, do Corpo de Bombeiros, a preocupação era de que o fogo se alastrasse rapidamente por conta da espuma ser um material altamente inflamável. “Até por isso quando recebemos o chamado viemos quase que com o nosso efetivo máximo da noite, para evitar que o incêndio tomasse grandes proporções. Felizmente foi uma ação rápida em conjunto com a Defesa Civil que conseguimos controlar a situação”, contou.

Ainda de acordo com informações colhidas pela nossa reportagem no local, o fogo teria iniciado em um caminhão que estava estacionado no barracão da indústria. Parte da carga de espumas do veículo também acabou queimando. Os motivos do início do acidente ainda serão apurados. O caminhão ficou totalmente destruído pelas chamas.

Com a preocupação de que o incêndio pudesse atingir outras indústrias ao lado, a Prefeitura de Valentim Gentil também chegou a enviar um caminhão pipa para ajudar no combate as chamas. Apesar do susto, não havia funcionários da empresa na hora do incêndio, que ocorreu após o horário de expediente.

Por:(Região Noroeste)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates