Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Pedreiro é preso ao tentar matar a mulher a facada

Um pedreiro, de 47 anos, foi preso por tentar matar a ex-mulher, de 43 anos, e feminicídio no Parque Industrial, em Rio Preto. O crime de feminicídio é cometido contra mulheres que é motivado em contextos marcados pela desigualdade de gênero.
Segundo o boletim de ocorrência, durante uma discussão entre o casal, o homem pegou uma faca e golpeou a mulher no pescoço. Ela contou aos policiais que o marido estava embriagado e fugiu após esfaqueá-la.
A vítima, então, saiu no cruzamento das ruas Osvaldo Aranha e Consolação, quando um popular a viu ferida, acionou o socorro e a Polícia Militar. A faxineira foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.
O pedreiro foi localizado pela PM próximo à residência e, inicialmente, negou o crime. Ele apresentava ferimentos leves nos braços e em uma das mãos. Levado à Central de Flagrantes, não foi possível interrogá-lo devido ao estado de embriaguez e por só conseguir falar palavras desconexas.
Na delegacia, a vítima não desejou solicitar medida protetiva contra o marido. A faca usada no crime, assim como dois cadeados sem chave e R$ 50 foram apreendidos com o pedreiro.
O caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica. O homem foi preso em flagrante.
Por Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates