Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Os dois policiais militares que participaram do suposto confronto que resultou na morte de Weslei Fernando Faria, de 36 anos, foram afastados do patrulhamento nas ruas de Rio Preto. O homicídio aconteceu na última quinta-feira (18), no bairro João Paulo II. A PM instaurou de Inquérito Policial Militar, assim como a Polícia Civil, para apurar as circunstâncias da morte.




Os dois policiais militares que participaram do suposto confronto que resultou na morte de Weslei Fernando Faria, de 36 anos, foram afastados do patrulhamento nas ruas de Rio Preto. O homicídio aconteceu na última quinta-feira (18), no bairro João Paulo II.

A PM instaurou de Inquérito Policial Militar, assim como a Polícia Civil, para apurar as circunstâncias da morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima e ao avistar um suspeito em frente a uma casa, ele tentou fugir entrando no imóvel. Os policiais entraram na residência e, já nos fundos, de acordo com a versão da PM, o homem identificado como Weslei ofereceu resistência ao sacar uma arma e atirar contra os policiais, que revidaram.

O tiro disparado pela PM acertou o tórax de Weslei, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. O perito da Polícia Civil, que esteve na residência, verificou duas perfurações de disparo de arma de fogo no corpo de Weslei.

O registro policial não informa qual dos dois PMs efetuou o tiro que matou o suspeito. Três armas e munições foram apreendidas no local do crime para serem submetidas a exames do Instituto de Criminalística de Rio Preto.

Em nota, a corporação afirma que “é de interesse da Polícia Militar a correta apuração de qualquer fato relativo aos procedimentos realizados por seus integrantes, sempre com seriedade e clareza, em respeito à população e compromissados com a defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana”.

Por Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates