Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Homem é detido após exibir o pênis em transporte público



Um vendedor, de 28 anos, foi detido por importunação sexual, após exibir o pênis para uma auxiliar de farmácia, de 18 anos, dentro de um ônibus do transporte coletivo, em Rio Preto. O caso aconteceu no último sábado (13), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (17).

À polícia, a jovem contou que quando entrou no ônibus, que faz a linha Shopping, o homem já estava sentado nos últimos bancos. Após sentar-se, ela percebeu que ele mudou de assento e ficou na mesma fileira de bancos que ela, em lados opostos.

Durante o trajeto, quando a jovem, incomodada, olhou para trás e viu que o homem estava se masturbando com o órgão genital para fora do short. A auxiliar de farmácia, então, avisou o motorista sobre o que estava acontecendo e ele acionou a Polícia Militar.
Com as portas do ônibus fechadas, o homem fugiu pela janela, mas foi localizado pela PM nas proximidades do Hospital de Base. Ao perceber que seria abordado, ele tentou entrar no HB e foi detido.

Levado à Central de Flagrantes, ele foi reconhecido pela vítima e pelo motorista. À Polícia Civil, o vendedor confessou que, realmente, ficou excitado ao observar a jovem, mas negou ter colocado o pênis para fora da roupa.

Após ser ouvido, ele foi liberado porque a pena para o crime de importunação sexual não ultrapassa quatro anos de prisão, sendo prevista apenas detenção, que varia de três meses a um ano, além de pagamento de multa.

Por Tatiana PIRES – redação jornal DHoje Interior

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates