Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 19 de maio de 2020

Polícia prende suspeito de matar esposa a pauladas



A polícia prendeu, na noite desta segunda-feira (18), o homem de 34 anos, suspeito de matar a esposa, de 32, a pauladas no domingo (17). O crime aconteceu em Panorama, na Nova Alta Paulista.

Segundo informações da polícia, Franciele Martins Domingues da Conceição, de 32 anos, foi assassinada a pauladas pelo autor. Ele teria usado um cabo de um machado, que foi apreendido.


A vítima era mãe de cinco filhos, sendo um deles do suspeito.

A mulher já havia procurado a polícia e registrado uma agressão contra o suspeito, além de ter conseguido uma medida protetiva contra ele.

O homem estava preso, mas saiu da cadeia em março e voltou a morar com a vítima.​ Eles se entenderam e ela chegou a revogar a medida protetiva, mas foi agredida novamente no Dia das Mães. Neste fim de semana, ela foi assassinada.​

​O corpo dela foi localizado em um terreno do bairro Marrecas​. Ela chegou a receber os primeiros socorros após ser encontrada, mas não resistiu aos ferimentos.

​O suspeito estava escondido na casa da mãe dele e foi levado para a Cadeia de Presidente Venceslau, onde vai cumprir prisão temporária de 30 dias. O caso segue sendo investigado.

Por:(região noroeste)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates