Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 12 de maio de 2020

PM’s são agredidos dentro de hospital durante atendimento de ocorrência em Potirendaba (SP)


Policiais Militares foram agredidos durante o atendimento de uma ocorrência na madrugada deste último domingo (10/05/2020), dentro do Hospital de Potirendaba (SP). Os autores seriam um pai e o filho, este que tinha acabado de ser esfaqueado em uma briga na cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, os PMs foram acionados para atender a ocorrência em que o rapaz tinha sido esfaqueado durante uma briga, em um bairro de Potirendaba. Ao chegar na entidade, os policiais foram surpreendidos na porta por um adolescente armado com uma faca.

Imediatamente os policiais ordenaram que o jovem colocasse a arma no chão e as mãos na cabeça e ele então obedeceu. A faca foi apreendida e os policiais entraram no local para registrar os fatos.

Dentro da emergência, bastante alterado, o pai do rapaz esfaqueado também estava armado com uma faca e impedindo que os médicos realizassem o trabalho deles. Um dos PMs entrou e pediu então para que o pai deixasse o local, onde, em seguida, ele teria partido para cima do policial, jogado-o no chão, tomado sua arma e o agredido com socos e chutes na cabeça.

O filho dele que estava sendo atendido na maca também partiu para cima do policial e teria ajudado nas agressões. O segundo policial foi tentar conter os dois, usou de força moderada para contê-los e também acabou sofrendo agressões.

Com a chegada do apoio da Guarda Civil Municipal os autores foram detidos. Os dois policias agredidos foram levados para o Hospital de Base de Rio Preto.

Pai e filho foram detidos e levados para o Plantão Policial de Cedral. A faca que estava com o pai do rapaz foi aprendida.

Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, pai e filho foram liberados. Eles responderão por desobediência, desacato, resistência, e lesão corporal.

Segundo o HB, um dos policiais sofreu hemorragia, trauma de crânio, passou por exames, mas já teve alta e não corre riscos. O outro PM teve escoriações leves e também está bem.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Potirendaba. Imagens das câmeras do hospital devem ajudar o trabalho de investigação.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates