Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Coveiro persegue ex na BR-153 e tenta se esconder em cemitério

Depois de tentar derrubar a ex-mulher, de 41 anos, da moto, um coveiro, de 35, acabou preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Preto, na tarde desta quinta-feira, 14.
Além de descumprir medida judicial protetiva, ele estava sendo procurado por não pagar pensão para o filho de outro relacionamento.
Segundo Roger Assis, porta-voz da GCM, a vítima, que é assistida pela Patrulha Maria da Penha, ligou no telefone de emergência da corporação, o 153, e relatou que seu ex-companheiro a viu em um supermercado às margens da rodovia Washington Luís.
“Ela saiu do local e foi embora com sua motocicleta e, na marginal da BR-153, o homem veio com outra moto e tentou derrubá-la com os pés. A mulher acelerou e conseguiu se esconder na escola Cleophas Beltran Silvente, no Jardim Soraia”, informou.
Uma viatura foi até a escola e outra no serviço de agressor, que é coveiro no cemitério da Ercília.
“O suspeito tentou fugir dos guardas pulando os túmulos e foi se esconder no meio dos outros funcionários”, acrescentou Roger.
Com o apoio da equipe de motos da GCM, que solicitou que todos apresentassem documentos, o acusado foi identificado e preso, sendo conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ficou à disposição da Justiça.
Daniele JAMMAL (Jornal DHOJE Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates