Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Pedreiro é investigado por atropelar e decepar braço da própria filha



Um pedreiro de 29 anos será investigado pela polícia, suspeito de atropelar a própria filha, de quatro anos, e ter decepado o braço direito da criança. O caso teria ocorrido na zona rural de Glicério, na região de Araçatuba (SP), durante o fim de semana.

Segundo informações da polícia, a polícia foi chamada para atender a ocorrência, mas, ao chegar no local, não encontrou ninguém. Os policiais foram até a Santa Casa de Birigui e lá localizaram os pais da vítima.

Questionados, eles disseram que o autor do atropelamento foi um motorista em um Volkswagen Gol. O pai da menina foi até o local com a PM e identificaram um veículo com as mesmas características.

O motorista, ao ser questionado, disse ser primo do pai da criança e afirmou que o pedreiro é quem dirigia o veículo que causou o atropelamento. Inicialmente, o pai da vítima negou os fatos, mas depois acabou confessando o crime.

O homem apresentava sinais de embriaguez e fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi de 0,31 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. O necessário para a prisão em flagrante por embriaguez é de 0,33 miligrama. O pedreiro também não é habilitado.

Os dois envolvidos foram levados para o plantão policial, mas liberado em seguida.

A criança teve o braço amputado e foi transferida para a UTI Pediátrica da Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internada. Por:(sbt interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates