Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Azul volta a operar rota para Rio Preto a partir de 11 de maio



A companhia aérea  Azul que voltará a operar voos no aeroporto Eribelto Manoel Reino, em Rio Preto, a partir do dia 11 de maio. A operação terá como destino Campinas e será cumprida com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 Clientes.

"Com a ligação, a companhia retoma a assistência pelo modal aéreo e possibilita o transporte de cargas importantes, como as de medicamentos e equipamentos de proteção individual, assim como de Clientes que precisem viajar e também de profissionais de saúde", informou a Azul.

"Continuamos operando nossa malha essencial em diversas localidades, sem deixar de oferecer o modal aéreo, um serviço tão importante para o País. Voltaremos a operar em São José de Rio Preto e queremos continuar garantindo a nossos Clientes a conectividade, uma marca da Azul, que possibilita o transporte de cargas e o trânsito de Clientes que necessitem viajar por qualquer região do Brasil pelos mais diversos e importantes motivos", ressalta André Mercadante, gerente geral de planejamento de malha da Azul.

Horários

Saída de Campinas às 9h, com chegada em Rio Preto às 10h15, exceto domingos e feriados

Saída de Rio Preto às 10h50, com chegada em Campinas às 11h55, exceto domingos e feriados

Higiene

Em nota, a empresa informou que "segue reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo e à noite, de acordo com os processos estabelecidos pela IATA, além de orientar os Tripulantes para se atentarem as medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde." Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos clientes e dos tripulantes.

Além disso, a companhia informou que tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da Covid-19 em 99,99% dos casos. Com o produto e a limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza, desinfecção e contaminação determinadas pela Anvisa.

Sem previsão

O Grupo Latam Airlines afirmou que, neste momento, não há previsão de retomada dos voos. O grupo disse que reduziu em 95% as suas operações programadas para abril e maio de 2020, mantendo apenas operações domésticas reduzidas no Brasil e no Chile. "No mercado internacional, a companhia pretende operar em maio as rotas Santiago-Miami e São Paulo-Miami com seis e três frequências semanais, respectivamente", afirmou em nota.

"A Latam segue avaliando de forma contínua essas medidas com base nas restrições de viagem nos diferentes países e na queda da demanda de passageiros provocadas pela pandemia do Coronavírus (COVID-19). A relação completa dos voos domésticos mantidos pela companhia no Brasil está disponível aqui", finaliza a empresa.

Por:(Região Noroeste)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates