Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 27 de março de 2020

Em Tempos de Quarentena e pandemia Instituições de ensino apostam no formato EAD para não interromper estudos.

 

Em tempos de pandemia do COVID-19  e decretos de quarentena em todo o estado de São Paulo , instituições de ensino vem criando meios para que os estudos não parem.

Em José Bonifácio SP o polo de EAD Unicesumar seguem intensificando as divulgações em suas redes sociais fomentando o ensino a distância que já é uma prática usual de uma das maiores instituições do segmento no Brasil inclusive com avaliações positivas pelo MEC.

Além de disponibilizar mais de 70 cursos Gratuitamente com Certificado:
Pra te ajudar durante a quarentena, disponibilizamos cursos gratuitos no Universo EAD. 😁
Então, já sabe né? Corre lá e aproveita: https://bit.ly/33LV2gG
 


A Rede Estadual também estão buscando meios de não deixar parar os estudos dos alunos da rede,
professores tem criado grupos através do whatsapp com mães de alunos para enviar as atividades.

As escolas particulares de José Bonifácio também estão adotando o ensino a distância o Colégio Objetivo por exemplo  divulgou em suas redes sociais as aulas no modelo EAD

O ObjetivoJb está preparado!
Suspensão das aulas não é férias. Momento das escolas, pais e alunos se desdobrarem para que os alunos não sofram prejuízos, durante a quarentena.
#boraensinareaprenderemcasa




Seguindo o modelo de ensino a distância o Colégio Alternativo vem disponibilizando aulas gratuitamente para alunos do ensino médio:

O Colégio Alternativo Anglo com muita responsabilidade e compromisso para com a Educação, buscando minimizar os efeitos do Corona Vírus na aprendizagem dos alunos de nossa cidade e região, vem por meio deste comunicar que a partir de 25/03 estará oferecendo GRATUITAMENTE o acesso à nossa Plataforma de Educação à Distância.
As pessoas interessadas poderão se cadastrar pelo site www.alternativoanglo.wordpress.com . Oferecemos primeiramente aulas do Ensino Médio.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo telefone 3245 -1032 das 7h às 12h30 ou whatsapp através do link bitly.com/whatsappalternativo
Com consciência social e solidariedade, juntos venceremos este desafio. Isolados sim, sozinhos jamais.

 

Inclusive o Ministro da Educação Flexibilizou as regras do ensino EAD
Min. Educação Abraham Weintraub libera EAD (ensino a distância) como maneira dos alunos não perderem aulas. Governo está usando a tecnologia a favor do Brasil.‬

‪Com união conseguiremos superar essa crise.

 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates