Ultimas

AO VIVO

sábado, 22 de junho de 2019

Polícia identifica suspeitos de assaltar joalheria em shopping de Araçatuba




A Polícia Civil identificou os ladrões que assaltaram uma joalheria dentro de um shopping de Araçatuba (SP) na quarta-feira (19). Os policiais identificaram os criminosos com ajuda de novas imagens de câmeras de segurança.

O vídeo foi gravado pela câmera de uma loja em uma rua próxima ao shopping, por onde os ladrões passaram. A polícia ainda não sabe se a gravação é de antes ou depois do roubo, mas as imagens mostram eles descendo da moto e, depois, eles voltando. 

Um dos assaltantes, de blusa listrada, está com a mochila na mão e ele ainda tira o boné da cabeça e joga na calçada antes e ir embora. Eles tentam várias vezes fazer a moto pegar, mas não conseguem, então saem empurrando até sai do ângulo da câmera.
De acordo com a polícia, os dois assaltantes são menores de idade e estão sendo procurados.

O assalto

Dois ladrões entraram por uma das portas principais do shopping. Um deles está aparentemente armado e eles entram na joalheria. A ação dura cerca de um minuto.
Na fuga, eles percorrem parte do estacionamento e pulam o alambrado. A direção do shopping Praça Nova, em nota, disse que acionou a polícia rapidamente e que ninguém se feriu. O shopping não informou a quantidade ou o valor do que foi roubado.
Suspeitos fugiram correndo pelo estacionamento do shopping em Araçatuba  — Foto: Reprodução/Câmera de segurança Suspeitos fugiram correndo pelo estacionamento do shopping em Araçatuba  — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates