Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 25 de junho de 2019

Mais um acesso à BR-153 é bloqueado



O acesso à BR-153 pela avenida Anísio Haddad foi totalmente bloqueado nesta segunda-feira, 24. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a interdição é necessária para a demolição do viaduto do Harmonia. As mudanças fazem parte da duplicação de 17,8 quilômetros do trecho urbano da via que corta Rio Preto.
Com o bloqueio, o motorista que quiser acessar a BR e estiver naquela região, deve seguir a sinalização do Dnit e ir pela rota alternativa nas ruas Célia Novaes Moreira e Doutor Benjamim de Oliveira Abade até cair na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.
Já para entrar na cidade, as alternativas para quem está na BR são as entradas pela avenida JK ou pelo viaduto da avenida José Munia, liberado desde o dia 11 deste mês.
O Dnit e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pedem atenção e obediência aos motoristas para respeitar a sinalização. Nos desvios, a velocidade máxima permitida varia entre 60, 40 e até 30 quilômetros por hora. "Pedimos atenção para que respeitem os desvios e sigam as rotas alternativas conforme orientam as placas. Caso contrário poderão ser autuados", disse o inspetor da PRF Daniel Mataragi Filho.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates