Ultimas

AO VIVO

sábado, 29 de junho de 2019

Criança de dois anos morre após ser atropelada em São José do Rio Preto



Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada na noite desta sexta-feira, dia 28, no bairro São Deocleciano, em Rio Preto. A vítima foi socorrida, mas não resistiu. O caso será apurado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 48 anos, relatou que transitava pela rua Virgílio Dias de Castro quando ouvi um som de batida. Imediatamente ele estacionou o veículo, momento que viu uma mulher segurando o garoto e pedindo ajuda.

Ainda de acordo com relato do condutor, uma pessoa parou e levou a mãe e filho até a Unidade de Pronto Atendimento (Tangará). O condutor seguiu até a unidade médica e aguardou a Polícia Militar. Policiais então orientaram ele registrar o boletim de na Central de Flagrantes.

Enquanto aguardava a chegada da PM, o motorista conversou com a irmã do garoto e ela afirmou que a criança correu de forma repentina em direção a rua e familiares não conseguiram segurar o garoto.

Enquanto o motorista registrava o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, a unidade policial recebeu um telefonema da UPA informando que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares para o enterro.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates