Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 2 de abril de 2019

Policia Militar de Coroados prende ladrão em flagrante apos invadir casa e ser perseguido pelas vítimas!



Ao entrar no quintal de casa para ir a cozinha tomar água o dono da casa se deparou com o ladrão, para se safar, deu uma desculpa. Quando questionado com ordem de quem havia entrado na casa o ladrão correu saltando o muro, sendo preso a poucos metros da casa, pela equipe do Cabo Doná e Soldado Matos.

Passava do meio dia quando a equipe da Policia Militar de Coroados foi acionada pessoalmente por um dos moradores da casa, informando que o pai e o irmão estavam no encalço de um ladrão. Ja no cruzamento entre as ruas Prudente de Morais com Rua José Petean a equipe se deparou com a confusão, tomando as redeas da situação., o ladrão foi preso e apresentado no Plantão Permanente da Polícia Civil de Birigui.

Ainda assutado por ter sido a primeira vez que é vitima de um ladrão, as vítimas que não quiseram ser identificadas informaram que, estavam trabalhando na oficina da família no sabado a tarde quando o pai, deixou a oficina e se deslocou ate em casa para tomar água.
Antes de concluir o acesso ao quintal se deparou com o homem que se preparava para adentrar o interior da residencia onde havia uma senhora descansando na sala. Com o choque o empresario nao deu muito tempo de reação ao bandido que de imediato tentou correr, mas o empresario estava no acesso ao portao.

Sem alternativa o ladrão saltou o muro tomando a rua. Aos gritos de socorro um dos filhos se juntou ao pai enquanto o outro chamou a policia, retornando para auxilia-los. Nesse interim o criminoso ameaçou de voltar a sua residencia posteriormente com seus comparsas.

Foram alguns instantes para que os policiais se juntassem ao grupo, detendo o ladrão que é rescém saído da cadeia. No referido local ao tomar ciencia dos fatos a equipe refez o trajeto de fuga do fora da Lei quando encontrou o celular de uma das vítimas, que o deixara sobre a mesa da cozinha comprovando que ele e trouxe na casa e saiu ao ouvir o barulho da chegada do empresário.
Durante revista pessoal, foram localizadas várias cedulas de dinheiro corrente bem como aparelho celular. O próprio fujão admitiu ser envolvido com furto e receptação de celular, crimes que o teria levado à cumprir pena.

De posse da res furtiva, o fora da lei foi conduzido ao Plantão Permanente da Policia Civil de Birigui, Ao ser apresentado ao delegado plantonista apos a oitiva das vitimas e do ladrão a autoridade ratificou a voz de prisão em flagrante por furto ficando o mesmo à disposição da justiça. 

Por: Marilene Gonçalves

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates