Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 8 de abril de 2019

JOB (Brasil, 2019): confira o cartaz oficial do filme (Resenha Eu e A Telona)

O novo filme com Danilo Ferraz é parte da jornada para que o gênero de ação com conteúdo finalmente tenha uma inserção positiva e chegue a um patamar tão merecido no cinema nacional. Como o próprio curta mostra, é possível entregar ação, suspense e levantar questões sociais numa mesma trama em contexto com situações nas quais o brasileiro convive. E tudo isso em apenas 12 minutos!
Eis o cartaz oficial do filme em primeira mão aqui no nosso site:



“JOB” conta a história de um pacato funcionário de um grande escritório de advocacia que descobre, em seu último dia de trabalho, que os termos de sua rescisão levam a expressão “corte de pessoal” ao pé da letra. Com direção de Adriano Ferreira e trilha original assinada por Leandro Fermino.


Renan Feit (à esquerda) versus Danilo Ferraz em cena de “JOB”

A experiência em artes marciais do ator e um elenco composto parcialmente por lutadores profissionais como Fabrício Tracajá (campeão de MMA) e Evandro Rocha (atleta de Jiu Jitsu) garantiu um bom realismo nas cenas de ação. Coreografias de luta e sequências de perseguição predominam no curta que corteja com os survival movies.

Fabricio Tracajá de frente em cena do filme

“Reunimos, em um mesmo roteiro, ação, suspense e uma reviravolta intrigante no final, que dialoga com as inseguranças do brasileiro nos dias de hoje”, explica o ator protagonista Danilo Ferraz, que também assina o roteiro do filme. A música tema ficou por conta da banda Falling Flowers, liderada pelo músico rio-pretense William Fróes, hoje residente nos EUA.
A partir deste mês de Abril, “JOB” estreia no circuito de festivais ao redor do mundo, com participação já confirmada no Grand OFF – World Independent Film Awards, na Polônia, e no festival italiano Pop Corn Festival del Corto. “Muitos festivais pedem que o filme seja inédito”, explica o ator, “por isso vamos fazer a première somente após o circuito de seletivas cinematográficas. Vamos sempre divulgar os locais onde o filme estará sendo exibido, dentro e fora do Brasil.

Sobre Danilo Ferraz: antes e depois de “JOB”
Basta uma olhadinha no perfil de Danilo Ferraz no Intagram @dferrazoficial para perceber que uma das suas paixões é a Arte Marcial. Atleta especializado em Karatê Shotokan e autor do livro FORMA FAIXA PRETA onde ele traz orientações comprovadas e mostra a maneira como reuniu ciência, Artes Marciais, filosofia e modo de vida para quem deseja alcançar bem-estar e resultados excepcionais. No filme “JOB” ele é o protagonista, roteirista, produtor e coordenador das coreografias de luta, ou seja, deu sangue e suor por esse trabalho!

Danilo Ferraz
Em 2016, Ferraz foi revelado como ator de cinema em “Mesa pra Dois”, interpretando um elegante e insuspeito personagem nessa película de horror dirigida por Marcos DeBrito que conquistou o público do Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro em 2017 e percorreu festivais na Bélgica, Itália, Estados Unidos, dentre outros 5 países.

O filme completo pode ser visto aqui: https://goo.gl/9bbJCt
O próximo round começa em Outubro deste ano, onde Ferraz inicia as gravações de um longa de ação que fará o circuito comercial nacional de Cinema. O projeto, avaliado em R$ 5 milhões, está em fase de pré-produção. “Ainda não podemos revelar o elenco, pois estamos finalizando as tratativas. Mas terá astros internacionais e nomes de peso da dramaturgia nacional. Vamos reinventar o Cinema de ação com este filme”, garante Ferraz.
Ele está envolvido com o cinema como um atleta em foco com sua auto superação. Sua declaração mais inspiradora foi feita em entrevista recente para a Radio Globo Rio Preto, onde ele afirma que está “Levantando a bandeira do poder transformador do Cinema, algo que o brasileiro faz tão bem e que eu tomo como missão de vida“.

Analise e resenha : Eu e A Telona. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates