Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 17 de abril de 2019

A POLÍTICA BONIFACIANA !!!



Se existe algo movimentado nos últimos  dias em José Bonifácio, chama-se política , após a volta do prefeito Celso Gaúcho  que conseguiu uma liminar no TJSP, alegando não ter sido intimado pessoalmente para a sessão que culminou com a cassação de seu mandato, muitas coisas aconteceram na cidade em um curto espaço de tempo.

SUSPENSÃO  DO CONCURSO PUBLICO
Sob a alegação de que existiriam irregularidades no edital , quanto a realização do concurso o prefeito Celso Gaúcho suspendeu o mesmo , porém o que chama a atenção é que a lei complementar 01/2018 que foi usada para a elaboração do edital , foi sancionada pelo próprio prefeito em  23 de março de 2018.













Portanto toda a metodologia para a realização do referido concurso já estaria aprovada de acordo com a lei complementar sancionada por ele, visto que nas buscas que realizamos nos sites da Prefeitura e Câmara Municipal não encontramos nenhuma lei complementar que alterasse a lei 01/2018.



NOVA DENUNCIA 
Durante a sessão da Câmara Municipal  da ultima segunda-feira (15) foi apresentada uma nova denuncia  contra o prefeito Celso , a mesma foi acatada e em votação aberta no plenário, por seis votos  favoráveis e 3 votos contrários foi instaurada uma nova CIP para apurar o teor das denuncias, que trata-se de infringir a lei de licitação comprando valores acima do permitido pela mesma .
Porém, assim como ocorreu na primeira CIP  que foi aberta para apurar infrações político-administrativas cometidas pelo  prefeito , membros da comissão já tentaram por inúmeras vezes localizar o mesmo  para notifica-lo e ouvi-lo porém sem sucesso ,  o mesmo não  foi localizado na Prefeitura e nem em sua residência.

Em meio a todo este alvoroço fica  a população em busca de uma resposta de onde está o prefeito e como ficam as suas necessidades que são de responsabilidade do poder publico.

Um comentário:

  1. O mais engraçado, e gostaria que alguém me explicasse como que em meio a uma epidemia de dengue, o poder público decreta ponto facultativo antes do feriado. O que vai fazer quem precisa de atendimento médico? Vão superlotar a santa casa, para depois dizer que o atendimento não presta?

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates