Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 12 de março de 2019

FERNANDÓPOLIS - Homem morre após cair com moto em uma cratera




O frentista Ataíde Bernardino Ribeiro, de 55 anos, morreu no início da manhã desta terça-feira, 12, após cair com sua moto em uma cratera localizada na rua Norberto José Martins, no Jardim Residencial Liana, em Fernandópolis.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o homem pilotava a moto pelo bairro quando não viu a sinalização e caiu no buraco gigante, que tem aproximadamente três metros por três, com profundidade de um metro e meio.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que, antes do acidente, um carro havia passado pelo local e derrubado as placas de sinalização do buraco. Por isso, as placas estariam caídas no momento do acidente de Ataíde.
Quando a polícia chegou ao local, as placas já estavam de pé. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a prefeitura justificou a abertura da cratera. "Na última segunda-feira, 11, foram iniciados os trabalhos de obras na Rua Norberto José Martins, no Jardim Residencial Liana. A ação visa fazer o reparo de um problema na galeria, que após fortes chuvas do mês de fevereiro sofreu o rompimento da uma caixa de interligação da rede", afirmou a nota enviada.
Ainda de acordo com a prefeitura, as equipes de Obra e Trânsito interditaram e sinalizaram a via com placas, barreiras e dois caminhões de terra foram jogados no local também para impedir o trânsito. "A Prefeitura se solidariza com a família da vítima e se coloca à disposição para mais informações", encerrou.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates