Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

'Fiquei apavorada', diz motorista de caminhonete atingida por carro que atropelou grupo no réveillon de Urânia Segundo a PM, motorista foi agredido por moradores após atropelamento e fugiu; pelo menos oito pessoas foram socorridas.



O desespero tomou conta da motorista da caminhonete atingida por um carro que atropelou um grupo de pessoas durante o réveillon de Urânia (SP). O suspeito fugiu após o atropelar e colidir com o veículo da mulher.
“É uma sensação de desespero. Dá vontade de não frequentar mais os lugares públicos porque é difícil, assusta. A pancada foi forte, fiquei apavorada”, conta a dona de casa Kelly Cristina Silva Soares, que saía da festa com a família quando a batida aconteceu.
Após atropelamento, motorista bateu em caminhonete e fugiu em Urânia (SP) — Foto: Arquivo Pessoal Após atropelamento, motorista bateu em caminhonete e fugiu em Urânia (SP) — Foto: Arquivo Pessoal Após atropelamento, motorista bateu em caminhonete e fugiu em Urânia (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
De acordo com as informações da Polícia Militar, o motorista de um carro avançou sobre as pessoas que comemoravam a chegada de 2019 e parou ao atingir a caminhonete.
Ainda segundo a PM, ele chegou a ser agredido por moradores após o atropelamento, mas conseguiu fugir e não foi encontrado pela polícia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, que foram levadas para a unidade de pronto-atendimento de Urânia e para a Santa Casa de Jales.
A suspeita é que o motorista do carro estava embriagado, já que foram encontradas garrafas de cerveja vazias dentro do veículo.
Motorista de carro atropelou grupo e fugiu em Urânia (SP) — Foto: Arquivo Pessoal Motorista de carro atropelou grupo e fugiu em Urânia (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates