Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Vendas no setor de construção civil aumentam em 2018 Associação Nacional dos Comerciantes do setor, 2017 com aumento de 6% nas vendas em comparação com o ano retrasado.



As vendas de materiais para construção começaram 2018 com crescimento no noroeste paulista. O setor serve de termômetro para a construção civil, que é uma grande empregadora de mão de obra.


Depois de três meses desempregado, o Lindinalvo, que é servente de pedreiro, conseguiu arrumar trabalho temporário em uma obra de ampliação de um imóvel que está sendo feita aos poucos em Araçatuba (SP).


O vendedor Leandro Benetti aproveitou o 13º salário para terminar mais uma etapa da construção e, ao mesmo tempo, ajudar a melhorar a economia no setor.


“Para não entrar em dívida a gente junta dinheiro para investir na casa e concluir a obra aos poucos”, explica.









Para Elson José Martins, que é gerente de loja, os números só não foram mais expressivos porque as grandes construções, que representam a maior quantidade de vendas, foram devagar. “As pequenas obras têm mantido a gente tranquilo e conseguindo vender bem.”


Em uma outra loja da cidade, os altos e baixos do ano passado também foram sentidos, mas agora o momento é de comemorar a estabilidade e torcer para 2018 mais regular no setor.


“Nos dois últimos meses creio que minhas vendas aumentaram uns 20% e acredito que as coisas melhorem para a área da construção”, finaliza o comerciante Sinal Barbosa de Souza.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates