Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Jovem de 16 anos é estuprada em rua de Rio Preto Menor foi abordada por homem negro, de 1,90 de altura; autor ameaçou vítima



Uma jovem de 16 anos foi mais uma vítima de estupro registrado neste ano na região. O crime aconteceu no Jardim Santa Catarina, em Rio Preto, neste domingo (1º) à noite.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a adolescente foi abordada por um homem negro e de aproximadamente 1 metro e 90 centímetros de altura.

O criminoso exigiu dinheiro da menina, que entregou R$ 5 a ele. Mesmo assim, ele a levou até uma rua próximo de um colégio e obrigou a menor a tirar as roupas.

O homem praticou o ato sexual à força e ameaçou a adolescente, dizendo que se ela contasse a alguém e ele fosse preso, mataria a vítima. O estuprador ainda levou a calcinha da menor embora.

Assustada, a adolescente encontrou um colega de sala, que a levou para a casa de outro amigo. No local, ela acionou a polícia e os pais.

O crime foi registrado na delegacia da cidade e está sendo investigado pela Polícia Civil. O autor do estupro continua foragido.

Sbt Interior

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates