Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Mulher é queimada com óleo quente enquanto dormia; companheiro é suspeito Vítima sofreu queimaduras de segundo grau e está internada no Hospital de Base em Rio Preto (SP). Suspeito fugiu do local.



Uma mulher de 24 anos sofreu queimaduras de segundo grau após ser atingida por óleo quente enquanto dormia em casa, na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Nova Esperança, em São José do Rio Preto (SP). O companheiro é o principal suspeito do crime.


Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria esperado a mulher dormir e jogado o óleo do lado direito do seu corpo. Ela sofreu ferimentos no ombro, peito e orelha.


De acordo com o BO, uma discussão entre os dois por causa de emprego teria sido o motivo da agressão. O suspeito do crime, de 21 anos, fugiu do local e não foi localizado até a manhã desta segunda-feira (5).


A vítima foi socorrida por vizinhos que escutaram os gritos e encaminhada ao Hospital de Base da cidade, onde passou por atendimento e permanece internada. Segundo a unidade de saúde, o quadro é considerado estável.


Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates