Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Família percebe troca de bebê após banho em maternidade de Araçatuba Polícia Civil em Araçatuba (SP) investiga o caso registrado após banho de crianças na Santa Casa. Nenhum representante do hospital foi encontrado para comentar o assunto.



Polícia Civil investiga a troca de dois bebês na maternidade logo após o parto na Santa Casa de Araçatuba (SP). A família de uma das crianças registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (17), e a troca teria ocorrido na terça-feira (16).


A TV TEM tentou entrar em contato com a Santa Casa de Araçatuba, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.


Conforme o boletim de ocorrência, duas meninas nasceram na segunda-feira (15) e acabaram sendo trocadas por enfermeiras quando foram levadas para tomar banho, no mesmo horário.


O parente de uma das recém-nascidas, que foi até ao hospital visitar a criança, teria percebido a troca depois de verificar que a menina era diferente daquela que havia ido ao banho.


Assim que a equipe notou o problema, os bebês foram destrocados e levados para as mães. O caso foi registrado na delegacia como "deixar de identificar o recém-nascido e a mãe”, crime previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

G1- RIO PRETO/ARAÇATUBA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates