Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Veja quem são as três vítimas do acidente aéreo em Rio Preto



William Rayes Sakr, empresário, 58 anos
Era proprietário uma rede de hotéis com unidades em Rio Preto, Penápolis e sócio de Caique Caciolado, outra vítima do acidente, em um espaço de food trucks de Rio Preto. O nome de Sakr consta no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) como o proprietário de avião. A Inspeção Anual de Manutenção da aeronave, feita pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), venceria no dia 21 de outubro.

Caique Cacionato, empresário, 25 anos
Caíque era filho único e namorava uma fotógrafa de Rio Preto. Ele completou 25 anos no dia 26 de setembro. O empresário sempre viajava de aviões particulares e era dono de uma franquia de açaí, além de um dos idealizadores do espaço de food truck, do qual era sócio de William Rayes Sakr.

Allyson Lima Verciano, médico, 33 anos
Cirurgião Cardíaco, Allyson tinha parentes em Tangará da Serra (MT), para onde viajou acompanhado de Caique e William na sexta-feira (6) para inaugurar mais uma unidade da franquia de açaí.



O pai dele gravou o embarque em Tangará da Serra na manhã desta segunda-feira (9), horas antes do acidente. Nas imagens, os familiares se despedem e dizem para mandar mensagens durante a viagem.

O acidente aconteceu na tarde desta seguda-feira (9), em Rio Preto. A tragédia está sendo investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). O Corpo de Bombeiros suspeita de pane seca (falta de combustível), já que o avião caiu próximo do aeroporto da cidade.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates