Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Comércio de Rio Preto deve abrir 3 mil vagas temporárias para o fim de ano Principais vagas serão para atendimento ao público em shoppings e no Calçadão da área central. Cerca de 25% das oportunidades podem virar vagas efetivas.



O comércio de São José do Rio Preto (SP) esperar gerar cerca de 3 mil postos de trabalho temporários para as vendas de fim de ano. A estimativa foi feita pela Secretaria do Trabalho em parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Rio Preto.


O reforço de equipes deverá ser feita especialmente no atendimento ao público em shoppings e no Calçadão da área central. “Essas vagas começam a surgir já no fim de outubro. O Balcão de Empregos, que diariamente divulga em média 150 vagas, deve ter um aumento expressivo na oferta de oportunidades”, afirma o secretário do Trabalho, Edemilson Favaron.


De acordo com o Sincomerciários, o emprego temporário pode virar efetivo para até 25% dos profissionais, dependendo as condições do mercado e do desempenho do trabalhador.


Os interessados em aproveitar as oportunidades dessa fase podem acompanhar o Balcão de Empregos por três meios: no site da prefeitura, na Praça Laranja do Poupatempo ou na sede da secretaria, que fica na rua Ondina, 216, na Redentora.


Veja mais notícias em G1 Rio Preto e Araçatuba



Comércio deve criar 3 mil vagas de trabalho neste fim de ano (Foto: Reprodução)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates