Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Bebê é abandonado pela mãe em tampa de fossa e morre Criança teria sido abandonada na noite do último sábado (7) e só foi encontrada na tarde desta segunda



Um recém-nascido foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (9) em cima da tampa de uma fossa em Itapura, cidade que fica a 160 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da criança sofre de problemas mentais e fica aos cuidados da avó. A mulher, de 25 anos, teve o bebê na noite de sábado dentro do banheiro da casa onde mora. Ela não sabia que estava grávida e, segundo a polícia, realizou todo o procedimento de parto sozinha. 

A PM informou ainda que a suspeita enrolou o recém-nascido em uma camiseta e o abandonou em um terreno baldio que fica em frente ao imóvel da família. A criança só foi encontrada hoje à tarde, depois que um vizinho do bairro ouviu o barulho de choro. A polícia foi chamada, socorreu a vítima até ao pronto-socorro da cidade. De lá, as equipes médicas a encaminharam até ao Hospital Regional de Ilha Solteira, mas o menino não resistiu e morreu horas depois.

A ocorrência ainda é registrada na delegacia de Itapura. A mãe da criança está detida, aguardando a decisão do delegado plantonista. Ainda não há informações sobre o velório e enterro, já que o corpo do recém-nascido aguarda liberação do médico legista. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates