Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Polícia prende suspeito de ser o líder de quadrilha que assaltou agência bancária em Rio Preto Crime aconteceu em agosto e assaltantes levaram R$70 mil.



Policiais civis de São José do Rio Preto (SP) prenderam nesta segunda-feira (4), em Praia Grande (SP), um homem suspeito de ser o líder da quadrilha que participou do roubo a uma agência bancária no Centro de Rio Preto. O crime foi no dia 7 de agosto.


O roubo aconteceu antes de o banco abrir para atendimento ao público. Homens armados invadiram a entrada de acesso aos caixas eletrônicos e renderam uma funcionária que estava abastecendo os equipamentos. O banco informou que os suspeitos levaram R$ 70 mil.


Pelas imagens de câmeras de segurança ao redor da agência foram identificados dois veículos usados pelos assaltantes. Há 21 dias, após operação em Londrina (PR), dois suspeitos foram presos, uma espingarda calibre 12, uma pistola 380 e munição de fuzil foram apreendidos.


No total, seis suspeitos tiveram a prisão decretada. Na última quarta-feira (30) uma equipe de Investigadores da DIG/Dise foi ao litoral paulista, onde estava o líder da quadrilha responsável por vários roubos a bancos no Estado de São Paulo.


De acordo com informações da polícia, o suspeito é quem recrutava os integrantes da quadrilha. O suspeito foi preso em flagrante e vai ser ouvido ainda nesta terça-feira (5) em uma audiência de custódia no litoral paulista e deve voltar para Rio Preto em seguida.


G1 Rio Preto e Araçatuba.



Agência foi assaltada no centro de Rio Preto (Foto: Reprodução/Google)




Suspeito de ser o líder da quadrilha que assaltou banco em Rio Preto (Foto: Divulgação/DIG e Dise)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates