Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Pintor tem carro incendiado em frente a casa em Araçatuba Vítima contou para a polícia que estava na casa da namorada quando carro foi queimado. É o sexto caso em um mês na região.




Um carro foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (7) no bairro Jardim Guanabara, em Araçatuba (SP). Este é o sexto caso de veículo queimado na região de Araçatuba neste último mês. A polícia investiga os casos.


No incêndio desta madrugada, dono do carro, um pintor de 36 anos, contou à polícia que estacionou em frente à casa da namorada. Minutos depois ouviu um barulho estranho e quando saiu na calçada foi surpreendido com o carro em chamas.


Ele chamou os bombeiros e a polícia, que encontraram um galão plástico com um pouco de combustível próximo ao veículo. Para a polícia, o galão levanta a suspeita de que esse é mais um incêndio criminoso. A polícia vai investigar a relação entre os casos.




Outros casos




Nos casos de Buritama, o que chama a atenção da polícia é que os donos dos dois veículos incendiados são marido e mulher. Ela é policial Militar. O caminhão dele e o carro dela, que ficavam guardados em endereços diferentes, foram incendiados quase na mesma hora, no dia 31 de agosto.


Já em Araçatuba, foram três ocorrências em menos de quinze dias. Um dos casos foi em uma clínica veterinária da cidade, na madrugada do dia 15 de agosto. As imagens da câmera de segurança do local mostraram um homem ateando fogo em uma moto estacionada no pet shop.



Um dia depois, no dia 16 de agosto, o carro de uma família foi incendiado na garagem da casa onde moravam, também durante a madrugada. O susto fez os moradores se mudarem do local.


E o terceiro caso foi no bairro Jussara, no dia 26 de agosto. O dono veículo havia acabado de chegar em casa, por volta da meia noite, quando ouviu o barulho do incêndio. Com ajuda dos vizinhos, o fogo foi controlado rapidamente.



Carro estava estacionado em frente à casa da namorada do pintor (Foto: Reprodução/TV TEM)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates