Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Idosa de 90 anos é encontrada em situação de abandono na casa da filha Vítima, que sofre de alzheimer, foi encontrada em quarto sujo de fezes e urina



Uma idosa de 90 anos foi encontrada em situação de abandono dentro da casa da filha adotiva, ontem à noite (27), em Araçatuba. O caso aconteceu no bairro Jardim Guanabara.

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima foi feita, informando que a mulher estava abandonada no imóvel.

A polícia decidiu checar a denúncia e, quando chegaram na casa, foram recebidos pela neta da idosa, uma menina de 12 anos. Em um primeiro momento, ela disse que apenas um tio dela estava em casa.

Os policiais, então, entraram na casa e encontram a vítima em situação precária. O quarto da idosa estava sujo de fezes e urina, além de ser trancado com um cadeado.

A menina contou que a avó estava no local há pelo menos quatro dias. A idosa sofre de alzheimer e, por isso, não conseguiu prestar depoimento.

A filha adotiva da vítima, de 49 anos, chegou no momento de ocorrência e negou que a vítima estava em situação de abandono. Questionada, a mulher disse que não sabia como a mãe estava trancada no local.

Ela recebeu voz de prisão pelos crimes de sequestro, cárcere privado, além de expor a perigo e integridade e saúde da vítima, mas pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder pelo crime em liberdade.

A idosa foi levada pela polícia para a casa de outros parentes. O caso está sendo investigado.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates