Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Depois de muitos anos, ele foi atrás do seu primeiro amor… Mas ela já tinha 4 filhas doentes


Liz Dann conheceu seu primeiro namorado, George Hooker, quando ela tinha apenas 17 anos. O jovem rapaz precisou de muito tempo para reunir coragem e se aproximar de Liz, mesmo sabendo que seu amor por ela era real. Quando George finalmente tomou uma iniciativa, nascia uma linda história de amor que durou 2 anos.
Liz e George eram jovens e sem preocupações no mundo. Eles estavam perdidos um pelo outro.

Quando Liz fez 19 anos, ela percebeu que os estudos e a universidade não eram a sua praia e, então, ela se juntou aos fuzileiros navais dos EUA. George recebeu algumas cartas de sua amada, mas a última delas dizia que Liz havia conhecido outra pessoa… E assim foi o fim de um conto de fadas que durou mais de 10 anos.
Liz havia se casado com este homem que ela conheceu depois de George. Eles tiveram uma filha, Sarah. Quando Sarah tinha 3 anos, Liz engravidou pela segunda vez. Infelizmente, este foi o seu primeiro infortúnio: seu marido abandonou sua filha, Sarah, e ela. Isso foi bastante cruel para Liz, mas, muitas vezes,  a vida funciona assim. Sem mencionar que este foi apenas o começo, pois esta não foi a pior coisa que aconteceu na vida de Liz
2
Mais tarde ela descobriu que teria trigêmeos. O pensamento de criar 4 filhas sozinha era algo inimaginável. Todo esse estresse fez com que a bolsa de Liz estoura-se na sua 23ª semana de gravidez. Os médicos tentaram adiar o parto o máximo que puderam, mas, dias depois, nasceram três princesas — Sophie, Emma e Zoe.
Elas eram tão pequenas que juntas mal tinham mais de 1,5 kg. Por causa do nascimento prematuro, a visão dos bebês não estava ainda completamente formada e, como resultado, elas eram cegas.
3
Ela e suas filhas tiveram que ficar no hospital por mais tempo do que o normal. Os médicos temiam que elas rapidamente se tornassem vítimas de uma infecção no “mundo externo” e as bombardearam com antibióticos. O tratamento causou algumas complicações — suas filhas perderam a audição. Com 2 anos de idade, a audição delas havia sumido completamente.
Tente imaginar como Liz se sentiu…
Ela estava totalmente perdida. Como ela iria trabalhar? Quem iria cuidar de suas filhas?
4
Enquanto sua mente estava afundada em preocupações, George apareceu. Liz estava apavorada. O que ele iria pensar dela?
Mas os sentimentos de George não haviam mudado em nada. Ele ainda amava Liz e estava pronto para ficar com ela e suas filhas.
Ele nem sequer precisou refletir e decidiu que ficaria ao lado de Liz e suas filhas.
George se tornou um marido amoroso e um grande pai. A vida das meninas também melhorou muito com a estabilidade de um lar harmonioso!
5
Histórias como essas são difíceis de acreditar, ainda mais nos dias de hoje! George é um grande homem, um homem com “H” maiúsculo.
Liz e George estão sempre preocupados se estão dando o melhor para as suas princesinhas. Mas eles dedicam cada minuto de suas vidas para elas. Esperamos que tudo dê certo para a família Hooker!
Referência: Robert Stump

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates