Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TJ suspende liminar que determinava construção da 3ª faixa na Washington Luís MP entrou com uma ação civil, cobrando a construção da terceira faixa, por causa do movimento intenso de veículos no trecho de Rio Preto.






O TJ (Tribunal de Justiça) suspendeu nesta quarta-feira (23) a liminar que determinava a construção da terceira faixa na rodovia Washington Luís, no trecho urbano que passa por São José do Rio Preto (SP).

O Ministério Público entrou com uma ação civil, cobrando a construção da terceira faixa, por causa do movimento intenso de veículos na rodovia que corta a região. A Justiça de Rio Preto acatou o pedido e deu a liminar, mas o governo do Estado entrou com recurso no TJ.
O motivo da suspensão seria porque a obra não está prevista no contrato de concessão, assinado com a Triângulo do Sol. Por isso, a construção da terceira faixa pode gerar aumento no preço do pedágio.




Agora, o Ministério Público de Rio Preto será notificado para apresentar, no prazo de 15 dias, novos argumentos e tentar reverter essa decisão do tribunal. No início desta semana, o governador Geraldo Alckmin visitou a região e disse que a construção da terceira faixa na Washington Luís ainda está sendo estudada.

G1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates