Ultimas

AO VIVO

domingo, 13 de agosto de 2017

Selena Gomez abre o jogo sobre sua depressão e o novo namoro!



Depressão é um assunto sério que pode atingir qualquer pessoa, seja ela rica ou pobre. Temos os mais diversos exemplos ao redor do mundo de famosos que acabaram não aguentando a dor que a depressão causa. O mais recente caso foi do vocalista da banda Linkin Park, Chester.

E outra que está acometida por essa doença terrível é Selena Gomez, ex-namorada do astro Justin Bieber, que se afastou por mais de três meses das câmeras e dos palcos para tratar-se da depressão.
Às vezes eu queria que os números não existissem, porque eu sinto que tenho 15 anos alguns dias e depois eu acordo e parece que tenho 40. É estranho como um ano pode mudar tudo. Ano passado eu cancelava minha turnê e me afastava por 90 dias. Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Eu não tinha nada, nem celular, e eu estava apavorada. Mas foi ótimo, eu aprendi muito”, disse ela sobre a internação.
E quando questionada sobre seu namoro com Abel Tesfaye, Selena não poupou palavras para descrever sua felicidade. Lhe perguntaram se ela estava feliz e veja o que ela respondeu.
Estou mesmo. Está sendo ótimo. Eu não dependo apenas de uma área da minha vida para ser feliz. É importante para mim amar e cuidar dos meus amigos, da minha família e ter a certeza de não ser influenciada por alguém. Eu queria estar neste lugar seguro por anos e não estava. Antes, eu era muito jovem, facilmente influenciada e isso me deixava insegura. Você quer que as pessoas agreguem valor à sua vida, não que te completem. Eu tenho sorte por ele ser um grande amigo mais do que tudo”, conta.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates