Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 29 de agosto de 2017

#POLITICAEMJOSÉBONIFÁCIO - ABERTA A C.I.P QUE IRA APURAR AS DENUNCIAS DE INFRAÇÕES POLITICO ADMINISTRATIVAS POR PARTE DO PREFEITO CELSO GAÚCHO.



Ontem após a aceitação da denuncia pelo plenário por 9 votos a 0 ,foi decretado pelo presidente a suspensão da sessão ordinária para a formação da CIP ( Comissão de Investigação e Processante) para apurar as denuncias feitas pelo Sr. Gefferson Luis  Rosa , denuncia esta que foi lida na sua integra no plenário da câmara para o conhecimento de todos o vereadores e publico presente diga-se de passagem bastante pessoas estiveram na noite da ultima segunda-feira 28/08/2017 na Câmara Municipal para acompanharem de peto a votação . 

Após a suspensão da sessão por trinta minutos os vereadores de bateram entre si e decidiram por sorteio os membros que formariam a CIP . 

RAFAEL CLAUDEMIRO NIZATO 
PRESIDENTE 

FÁBIO MARCELO PIÃO 
RELATOR 

ALDO ROBERTO ESTÉFANO 
MEMBRO

Os Integrantes da comissão tem até 5 dias para o inicio dos trabalhos e  notificarem o investigado Prefeito Celso Olimar Calgaro.

Por sua vez o prefeito terá o prazo máximo de 10 dias para apresentar ampla defesa, tendo que sua defesa ser publicada em edital.

Após a apresentação da defesa a comissão irá definir se da prosseguimento ou arquiva a denuncia. 

o prazo máximo para o término das investigações é de 90 dias , neste prazo a comissão deve apresentar um relatório final para apreciação do plenário  e assim definir por votação pela cassação ou inocentar o investigado.

Um comentário:

  1. O prazo somente de 5 dias e apos o presidente da comissao receber o processo do Presidente da Camsra

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates