Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mulher tranca filhos dentro de carro para “dar uma lição” e as crianças acabam morrendo

Um caso muito triste aconteceu com duas crianças, e a principal responsável pelo crime é a mãe, uma mulher que teria colocado seus dois filhos trancados em um carro “para dar uma lição” acabou matando-as asfixiadas, o caso de maus-tratos contra menores  ocorreu no último dia 26, na cidade de Wathefor, que fica no estado do Texas, Estados Unidos.

Infelizmente as crianças vieram à óbito ainda no veículo, que segundo especialistas que investigaram o caso, as mais de três horas fizeram q=com que o ambiente chegasse a uma temperatura de mais de 36º. A mãe já foi identificada e teve sua identidade divulgada, o nome da agressora é Cynthia Marie Randolph, ela tem apenas 25 anos de idade e segundo a mesma, tudo não passou de uma maneira que encontrou para castigar seus filhos.

As crianças foram identificadas como Juliet Ramirez de dois aninhos de idade , e seu irmão de apenas 16 meses Cavanaugh, o primeiro depoimento a mulher teria contado que teria esquecido as crianças e quando lembrou já era tarde, ela estavam mortas, mas , investigações apontaram que a história verídica não era nada parecida com esta versão, depois de inúmeras contradições a mãe das crianças ainda chegou a relatar que as mesmas estavam brincando no veículo quando teriam se trancado sozinhas.
Depois de questionada pelas autoridades, a mãe confessou que teria deixado seus filhos no carro como uma espécie de punição, já que quando mandou, seu filho de dois anos não quis sair do carro e por isso os deixou lá dentro, segundo a mesma, ela não imaginou que algo como o que aconteceu pudesse vir a acontecer, e ainda confirmou o uso de maconha após deixar os seus filhos trancados, para ela, eles teriam saído sozinhos, mas, três horas depois quando se deu conta que eles não teriam saído correu no carro, quebrou os vidros mas já era tarde, infelizmente. A mulher foi presa e aguarda julgamento de sua sentença, ela não tem direito a recorrer em liberdade e nem a pagamento de fiança.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates