Ultimas

AO VIVO

domingo, 6 de agosto de 2017

Fernanda Lima responde crítica de Silvio Santos sobre seu corpo, “Por que não te calas?”


No início de julho, Silvio Santos disse, durante seu programa, que Fernanda Lima era “muito magrela” e que ela “não tem amo e nem sexo”, fazendo referência ao programa de Fernanda na Globo. E ainda terminou seu comentário de mau gosto dizendo: “Quem gosta de osso é cachorro”.
A crítica não havia sido respondida por Fernanda, até então… Durante a transmissão do programa de rádio Pânico na Band no domingo, 30 de julho, Christian Pior pediu para que Fernanda emitisse sua opinião a respeito do comentário do apresentador. Confira a resposta da musa: “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo, mas, nesse quesito, eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?’
Não foi a primeira vez que Silvio Santos recebeu uma dura resposta diante de um comentário um tanto machista que proferiu durante seu programa. Na última semana de julho, o apresentador provocou Maisa enquanto olhava fotos de duas outras mulheres de biquíni. “Sei que você ainda é muito jovem, mas, mesmo que você tenha um milagre da máquina fotográfica, você nunca vai ter uma fotografia igual a essa. Você é muito ‘mignon’, a mulher pequeninha não tem isso aqui, maravilhoso…”, disse o apresentador.
Reprodução / SBT
Reprodução / SBT
A jovem Maisa também não quis deixar barato e disse: “Mas, para você ver, nunca! Porque eu prefiro ter um corpão guardado para mim a mostrar para você, com essa idade, ficar vendo. Porque se eu for para a praia e estiver de biquíni, e tirar uma foto com a minha família e quiser postar, não vou ter problema. O problema é pessoas de idade ficarem observando e fazendo comentários inadequados”.
E agora, qual será o próximo alvo do apresentador? Ou será que ele aprendeu?
Fonte: Istoe

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates