Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Corpo de mulher que morreu engasgada com carne é enterrado em Potirendaba



Foi enterrado no final da tarde do último sábado (26/08/2017), em Potirendaba, o corpo de Cacilda Aparecida Torres Tinarelli, de 45 anos. A mulher teria se engasgado durante o almoço com um pedaço de carne.
Segundo o Hospital de Base de São José do Rio Preto, Cacilda deu entrada com insuficiência respiratória na entidade às 12h27 do dia 24/08, passou por procedimentos médicos, mas acabou morrendo no dia seguinte. O corpo dela foi velado e enterrado no cemitério de Potirendaba.
A mulher morou durante anos em Potirendaba e estava residindo no bairro Cidade Jardim, em Rio Preto. Ela deixou o marido e uma filha – que nas redes sociais, comoveu os usuários com a notícia da morte.
Segundo uma sobrinha de Cacilda, o que resta é a saudade. “Estamos todos chocados, foi tão rápido. Agora o que nós resta é a saudade de uma mulher linda e guerreira sempre com um sorriso lindo que onde passava levava alegria”, diz Juliana Tinarelli.
Na semana passada, outra mulher de 36 anos também morreu depois de se engasgar durante um jantar com a família, em Novo Horizonte (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, Leonice Aparecida Fonseca foi socorrida à Santa Casa da cidade com parada cardiorrespiratória, mas ela não resistiu.
Segundo um levantamento feito pela Organização Mundial de Saúde, o Brasil é o país onde mais se morrem pessoas vítimas de engasgos. São mais de 35 mil mortes registradas por ano, uma média de 95 pessoas entre crianças, adultos e idosos todos os dias.
(Foto: Arquivo pessoal)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates