Ultimas

AO VIVO

domingo, 27 de agosto de 2017

Bebê é resgatado de acidente com lancha e morre dentro de ambulância na Bahia Embarcação com 120 pessoas virou na manhã desta quinta-feira (24) em Mar Grande, Vera Cruz. Ao menos 18 pessoas morreram.



Um bebê que foi resgatado com vida após o acidente com lancha que matou ao menos 18 pessoas em Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quinta-feira (24), morreu dentro da ambulância do Samu. A lancha virou na travessia entre Mar Grande e Salvador, na Baía de Todos-os-Santos, no início da manhã.


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o bebê foi reanimado por duas horas, mas não resistiu. A Marinha não informou se a morte da criança está registrada no balanço de mortos na tragédia. Também não há informações sobre a família do bebê.


Inicialmente, as autoridades haviam informado que 22 pessoas tinham morrido; o número foi revisado e alterado para 18 mortos durante a tarde.


Segundo a Marinha, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Salvador e para uma unidade do IML na região de Vera Cruz. Até o início desta noite 11 vítimas tinham sido identificadas.



A lancha virou ainda em Mar Grande, cerca de 10 minutos após deixar o terminal marítimo com destino à capital baiana, por volta das 6h30. A operação do sistema foi imediatamente suspensa em Salvador e Mar Grande.


A embarcação, chamada de Cavalo Marinho I, tinha capacidade total de 160 pessoas. Inicialmente a informação era de que o barco transportava 124 pessoas, sendo 120 passageiros e quatro tripulantes, mas este número também foi revisado: a embarcação transportava na verdade 120 pessoas, sendo 116 passageiros e quatro tripulantes.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates