Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Após sua esposa falecer, este homem de 94 anos de idade encontrou a melhor maneira de trazer de volta a alegria e felicidade para sua casa!



Ninguém realmente quer imaginar como seria a vida sem nossos parceiros. Mas este homem de 94 anos fez algo diferente para evitar de se afogar na tristeza e solidão. Tudo o que ele tinha que fazer era abrir sua casa e coração para que a felicidade entrasse em sua vida.
Keith Davison e sua esposa, Evelyn, estavam juntos há 65 anos, mas um ano atrás, após ela ter falecido, Keith começou a lutar não apenas com a dor da perda, mas, também, com o esmagador silêncio em sua casa.
Depois de muitos meses, ele veio com a melhor ideia para trazer alguma vida para sua casa. Ele construiu uma piscina em seu quintal no mês passado e convidou as crianças da vizinhança para se divertirem na água no calor do verão americano.
Keith descreveu como era depois da morte de sua esposa e porque ele sabia que algo precisava mudar:
Você simplesmente não pode imaginar como é. Você chora muito. É assim que é porque ela não está aqui.
Mas desde que a piscina foi construída, as coisas ficaram muito melhores. Ele disse em uma entrevista para a NBC:
Agora, os gritos e as risadas de alegria das crianças tornaram a casa muito mais suportável para Keith. Claro que ele se certificou de que a segurança das crianças fosse uma prioridade. Cada uma delas precisa estar acompanhada por um pai ou avô, e ele também as observa enquanto brincam.
Keith teve três filhos, mas nenhum neto. Portanto, não foi uma surpresa que, de acordo com os vizinhos, ele fosse visto como um vovô para as crianças da vizinhança.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates